quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chegamos em Firenze

Como estamos de férias aproveitei a boa vontade do maridão e tive umas aulinhas de photoshop.
Resultado: estilizei a foto de Firenze e deixei o Boy maluco...kkkkkk

2 comentários:

  1. Que lugar bonito,(estilizado) vcs ja foram para Parma?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, ainda não. Estamos em Veneza, nosso próximo pit stop será Parma. !

    ResponderExcluir