Este blog foi criado para mostrar para nossos amigos e familiares algumas fotos e comentários da nossa viagem à Itália.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Chegamos em Firenze
Como estamos de férias aproveitei a boa vontade do maridão e tive umas aulinhas de photoshop. Resultado: estilizei a foto de Firenze e deixei o Boy maluco...kkkkkk
Que lugar bonito,(estilizado) vcs ja foram para Parma?
ResponderExcluirKkkkk, ainda não. Estamos em Veneza, nosso próximo pit stop será Parma. !
ResponderExcluir